terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Batons Natura Una


Natura Una é a (relativamente) nova linha de maquiagem da Natura, que traz inúmeros produtos para o rosto, boca e olhos, além de oferecer algumas opções de pincéis, até então ausentes na marca.

Apesar de já conhecer os produtos da Natura há muito tempo, só na última semana tive a oportunidade de experimentar alguns itens dessa linha e confesso que fiquei maravilhada! Além da super qualidade dos produtos e de suas cores lindas, as embalagens também são muito bacanas.

Gostei tanto que resolvi falar, hoje, de um dos batons da Natura Una: o batom intenso, com FPS 15, na cor Rosa 4.

A Natura promete, para todos os batons da linha, “alta cobertura e fixação, desde a 1ª aplicação. Hidratação imediata. Restaura os lábios com 1 hora de uso."

Os batons vêm em uma caixa dourada e têm embalagem preta com detalhes dourados (lindos), como vocês podem ver pelas fotos abaixo:

O batom Rosa 4 é de um rosa bem forte (pink) que está super na moda (não reparem que esse já está um pouco gasto):

O batom é bem cremoso, tem um cheirinho suave que me lembrou baunilha, e passei só uma vez para ficar com essa cor:

De maneira geral, o batom cumpre bem o seu papel e realmente dá uma sensação de hidratação. Agora fiquei mesmo impressionada foi com a fixação do produto. Eu o passei às 10h da matina e, após almoçar, escovar os dentes, etc., às 18h ele ainda estava lá. É claro que não tão forte como quando o passei, mas estava lá.

O preço? R$32,50. Tudo bem, não é barato, maaas, por todos os motivos que expus acima, não acho caro também. A qualidade e a durabilidade do batom, bem como o design da embalagem formam um conjunto bem bacana que vale o preço cobrado.

Como vocês sabem, só conseguimos comprar os produtos da Natura com as suas consultoras de beleza. Apesar de morar em Belo Horizonte, eu geralmente compro muitos produtos mesmo quando venho para Floripa (onde, aliás, estou no momento).

Não conheço consultoras em BH, mas aqui em Floripa indico a Anita (telefone: 48 - 3334-2847). Se alguém conhecer outras consultoras em outros locais, é só deixar nos comentários, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário